Oi pessoal, tudo bem?

Então hoje vim trazer pra vocês a resenha de umas das minhas paletas queridinhas, porque com ela consigo fazer várias coisas, e todo mundo adora um produto multi uso não é mesmo? E melhor ainda quando esse produtinho é barato.




Como vocês podem ver na foto acima ela tem essa embalagem tipo um papelão mais grosso que é ótimo e bem prático porque não quebra e ela tem um imã o que facilita, visto que a gente não vai sofrer muito pra abrir hahaha



A minha é a cor 01 matte, essa paleta faz parte de uma coleção de 8 paletinhas, onde 4 são opacas e 4 são 3D. Já quero todas!

Enfim, como vocês podem ver na foto são cores bem básicas, pode-se fazer desde um olhinho básico pro dia, como aquele OLHÃO pra noite, perfeita. Além disso, como falei no início do post, uso ela pra preencher a sobrancelha, pra afinar o nariz, bem prática, se quiserem posso fazer um post ensinando como preencho a sobrancelha com ela.

Ela vem com esse pincelzinho de esponja como vocês veem na foto que quebra bastante o galho!


Fiz um swatch das cores na mão pra vocês terem uma ideia, elas estão na ordem de 1 a 10.


Aqui as cores mais de perto, na ordem 01 a 05.


Na ordem 06 - 10.

Bom, na minha opinião elas são bem pigmentadas, por serem sombras sem brilho elas são normalmente menos pigmentadas mesmo. A única que me decepcionou foi a 01 porque mesmo na foto ela parecendo bem preta, ela não é, ela é bem pouco pigmentada e você precisa passar bastante pra ter um efeito legal. De resto todas me agradaram e algumas até me surpreenderam, como as marrons que são beeem pigmentadas. 

Comprei essa paletinha por apenas R$10,00 acreditam? Muito bom né? O custo-benefício dela é muito bom. Mas infelizmente quando fui procurar ela em lojinhas online pra dizer pra vocês, me espantei bastante com o preço cobrado cheguei a ver por quase R$40,00, absurdo! Mas enfim, espero que vocês encontrem com um preço bom e se encontrarem, comprem porque vale muito a pena!

E ah, em breve teremos vídeo de maquiagem neutra utilizando somente essa paleta, fiquem ligadas!

É isso, beijos e até a próxima!


8 Comentários

  1. Adoro esse tipo de paleta, são muito usaveis.

    www.garotadecabelovermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, realmente essas paletas são muito usáveis, dá pra levar pra qualquer lugar e fazer vários tipos de maquiagens né? Espero que tenha gostado do post!

      Excluir
  2. Muita bonita essa paletinha, adoro sombras de cor neutra por ser versátil e ir bem com tudo. Incrível como essas lojinhas online cobram muito caro, não é ? Olha a diferença do preço, um absurdo !
    Não sei se você conhece, mas a contém 1 g lançou uma coleção para montar sua própria paleta , as cores são lindas.
    Em breve vou resenhar sobre ela no meu blog, se você quiser saber a respeito : http://blogoosferando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi xará haahaha, pois é menina, absurdo o quanto aumentam o preço né? :(
      Já ouvi falar sim, quando fizer o post me avisa que vou ver com todo prazer, beijos :*

      Excluir
  3. Adorei as cores, dá para fazer várias make bem legais para o dia a dia;-)
    Beijos e beijos^.^
    http://thathabulle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thata, pois é cores são lindas né? *-*
      Adoro ela pra fazer tanto makes para o dia como para noite, em breve vou fazer um tutorial de olho pra noite com ela!
      Espero que tenha gostado de post, beijos :)

      Excluir
  4. Adoro as paletas da miss rosê. Comprei uma recentemente de 48 cores matte e estou amando! Em breve também farei uma resenha dela no meu blog :)
    O que me deixou mais satisfeita nessa marca é o custo benefício. As paletas são bem em conta e são pigmentadas, dá pra fazer maquiagens bem bonitas com elas :)

    Beijos!

    http://www.marianabarretto.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari linda, realmente as paletas dessa marca tem uma qualidade boa e um preço bem amigo, estou apaixonada por elas!
      Com certeza vou ler sua resenha, esperando ansiosamente, beijo :*

      Excluir